sábado, 20 de setembro de 2008

Concurso Cranik e Scarium Megazine



Bom, a imagem acima é a capa da Scarium Megazine de Lobisomens, feita pelo Filipe Rocha. É como se fosse uma coletânea de contos, cada autor explorando uma forma diferente de contar uma história de lobisomens. Como sempre, uns gostam mais de um conto, outros de outro. Mas, no geral, acho que este número não vai fazer feio. E o objetivo da Scarium é esse mesmo, atingir vários públicos, abrir espaço para visões novas, chegar até pessoas tão diferentes quanto a sua mãe ou o garotão que volta de uma balada de madrugada e quer ler algo legal.

A “Scarium Megazine” é um especial com 74 páginas, com 11 histórias de lobisomens escritas por Helena Gomes, Roberto de Souza Causo, Waldick Garret, Tibor Moricz, Mariana Albuquerque, Mônica Virgo, Rita Maria Félix, Renato Arfelli, Marco Bourguignon, Gabriel Boz e Giulia Moon; HQ da vampira Michélle de Emir Ribeiro; uma entrevista exclusiva com Finisia Fideli; os artigos “Será: ficção científica e filosofia” de Edgar Smaniotto e “Novidades em 2008” de Cesar Silva.

Nesse número tem lobisomens de vários tipos. Os sanguinários, os sutis, os gozadores, os matadores, as vítimas, os clássicos, os modernos. Como eu disse, tem lobo pra tudo quanto é gosto... Enfim, é uma revista para você se divertir. E para saber que tem um monte de autores brasileiros competentes escrevendo dentro de um universo fantástico e divertido.

E agora, o concurso: o pessoal do site Cranik bolou uma promoção bem bacana. Você responde uma pergunta e as 3 melhores respostas vão ganhar uma revista Scarium Lobisomens de graça.

Entre no site
http://www.cranik.com/scarium.html
e concorra!

Se você já tem a revista, concorra e ganhe, depois você dá de presente pra alguém. E, se você não quer concorrer, compre a revista! Você estará ajudando a manter a Scarium sempre assim, com a cara de uma revista e a alma de um fanzine legal.

Beigiunhos e inté!

Scarium Megazine “Especial Lobisomens”
Edição 22 - Vários Autores
Páginas: 74
Formato: 13,5 x 20 cm

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou tentando organizar minhas leituras "técnico-acadêmicas" com a lenta, mas deliciosa, leitura dos contos de lobisomens!!! Estou adorando...! a qualidade dos textos é impressionante!

Darkisses,
LU

Giulia Moon disse...

Que bom que está curtindo, Lu!
Depois envie um comentário para a gente. Tem até comunidade no Orkut, viu?
Beigiunhos!

Anônimo disse...

Claro, Giu!
Vou comentar, sim... eu só queria ler tudo para comentar de uma só vez!! E quanto ao orkut... errr... a anti-social aqui não está no orkut! hehehe!


Darkisses!

Anônimo disse...

Ufa!
Finalmente, depois de um looongo e tenebroso inverno, consegui concluir a leitura... Quê dizer, senão que gostei muito?! Textos de qualidade, histórias de arrepiar, leitura delirante. Quanta criatividade!!! Fiquei morrendo de inveja...

Darkisses,
Lu

Giulia Moon disse...

Que bom, Lu!
Marco está escolhendo contos para a edição de Ficção Científica. Envie algo, quem sabe o seu conto sai publicado?
Beigiunhos!

Anônimo disse...

Oi!
Xiii... do meu baú empoeirado, acho que não sai nada de ficção científica!!! E acho que não consigo escrever nada nos próximos dias!

Mas vou pensar!


Darkisses,
Lu