segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cabeça, cabeça...

Bem, finalmente descobri que queria colocar alguns links de blogs de amigos. E de como fazê-lo, claro. Sou muito distraída com algumas coisas e uma delas é com este blog. Como eu não costumava visitar blogs (falta de tempo, oras...), nem tinha me tocado que ainda não tinha incluído os links. Estou adicionando aos poucos, calmaí, people... rsrsrs

Mas como a minha intenção, ao me mudar pra este novo endereço, era de fazer algo sem muita neura, acho que tá valendo...

Agora tenho que descobrir como colocar um contador de visitas aqui. Um dia desses, descubro!

Boa semana pra todos!

5 comentários:

Fernando S. Trevisan disse...

Giulia, recomendo o Google Analytics. Se você não tiver nóias com o Google (creio que não pois está no Blogger), ele é bem mais que um contador de visitas, dá relatórios super completos e tal. E é gratuito, claro. Vale a pena.

http://www.google.com/analytics/pt-BR/

E a interface é em português, pra facilitar ainda mais! :)

Bjs e valeu pelo link

Giulia Moon disse...

Ueba, thanks!
Já recebi dois helps, uma da Nati e outra do Fernando. Viram só? Quem não chora não mama!

Beigiunhos agradecidos!

Stelline disse...

Uia, olha eu aqui !!! :)
E ainda com dicas de contador (tb preciso de um pq o meu tá zoado)...
Eeee \o/

Bjsss

Giulia Moon disse...

Stelline, thanks!
Nati acabou de colocar um. Eu tô ainda numa phase primária nesses assuntos... rsrsrs Vou pedindo help conforme for surgindo as necessidades..
Beigiucas!

Ricardo B. Motta disse...

Tb te adicionei, Gui.
Bjs,