quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Billy Argel é o cara!
Olha só o postal de divulgação da exposição de Billy Argel na Element Street Galery, na badalada rua Oscar Freire em SP.
Por que Billy Argel? Porque ele é um artista surpreendente, um dos melhores designers gráficos que eu conheço e merecia muito mais divulgação do que ele tem. Outro aspecto interessante é que Billy é também o guitarrista da banda cult Lobotomia! Para finalizar, adivinhem quem me apresentou Billy: yesss.... Ele é irmão da Martha Argel, a vampescritora mais bióloga que conheço!
Bem, ontem fui lá, com Martha (a escritora) & Martha (a mãezinha fofíssima da Martha e do Billy), Fernando (Billy's son) e Priscila (sobrinha da Martha-escritora) no meu superpalio vermelho, para a inauguração da exposição. A maioria dos quadros eu já conhecia pelo blog do Billy, mas é sempre muito melhor ao vivo, com a presença do artista e a obra ali, na sua frente. Bem, na verdade eu vi a exposição por sobre o ombro do montão de gente que foi na vernissage. Não é bárbaro? Tinha gente a sair pelo ladrão, por aí dá pra perceber que o Billy tem muitos fãs.
A família Argel, Martha-escritora, Billy, Martha-mamãe, e eu
Adorei os desenhos meio tribais, meio graffits, dos gatos, dos peixes e de outras criaturas fantásticas do zôo maluco do Billy. Se eu resolver fazer uma tatuagem, um dia, vou querer tatuar um desenho do Billy. Bem, se um dia eu fizer uma tatoo, né?
Pra quem quer conhecer o trabalho dele, acessem o site: http://www.billyargel.blogspot.com/
E, pra quem é aqui de SP, não deixem de dar uma passadinha pra ver a exposição. A Element fica na Oscar Freire, 909. Vale a pena!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Curti! Muito bom mesmo.
O Billy já tá bloggado.
Adorei a dica, vou tentar visitar! :)
Raivinha, queria ter ido almoçar com você na sexta, mas recebi "o chamado"... rsrs
Mas, mesmo não conseguindo te ver pessoalmente, por aqui sempre estou presente ;)
Bjsss
Ricardo e Stella, thanks pela visita. saudades docês... :-)
Beigiucas!
Nossa, que gatão!
rsrsrsrs
Meu irmão não é o máximo?
Mas falando sério, obrigada, Giulia. O Billy merece cada palavra que você escreveu (e muitas mais!).
beijosss
Postar um comentário