quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Billy Argel é o cara!


Olha só o postal de divulgação da exposição de Billy Argel na Element Street Galery, na badalada rua Oscar Freire em SP.

Por que Billy Argel? Porque ele é um artista surpreendente, um dos melhores designers gráficos que eu conheço e merecia muito mais divulgação do que ele tem. Outro aspecto interessante é que Billy é também o guitarrista da banda cult Lobotomia! Para finalizar, adivinhem quem me apresentou Billy: yesss.... Ele é irmão da Martha Argel, a vampescritora mais bióloga que conheço!

Bem, ontem fui lá, com Martha (a escritora) & Martha (a mãezinha fofíssima da Martha e do Billy), Fernando (Billy's son) e Priscila (sobrinha da Martha-escritora) no meu superpalio vermelho, para a inauguração da exposição. A maioria dos quadros eu já conhecia pelo blog do Billy, mas é sempre muito melhor ao vivo, com a presença do artista e a obra ali, na sua frente. Bem, na verdade eu vi a exposição por sobre o ombro do montão de gente que foi na vernissage. Não é bárbaro? Tinha gente a sair pelo ladrão, por aí dá pra perceber que o Billy tem muitos fãs.


A família Argel, Martha-escritora, Billy, Martha-mamãe, e eu

Adorei os desenhos meio tribais, meio graffits, dos gatos, dos peixes e de outras criaturas fantásticas do zôo maluco do Billy. Se eu resolver fazer uma tatuagem, um dia, vou querer tatuar um desenho do Billy. Bem, se um dia eu fizer uma tatoo, né?

Pra quem quer conhecer o trabalho dele, acessem o site: http://www.billyargel.blogspot.com/

E, pra quem é aqui de SP, não deixem de dar uma passadinha pra ver a exposição. A Element fica na Oscar Freire, 909. Vale a pena!

4 comentários:

simpless disse...

Curti! Muito bom mesmo.
O Billy já tá bloggado.

Stelline disse...

Adorei a dica, vou tentar visitar! :)

Raivinha, queria ter ido almoçar com você na sexta, mas recebi "o chamado"... rsrs

Mas, mesmo não conseguindo te ver pessoalmente, por aqui sempre estou presente ;)

Bjsss

Giulia Moon disse...

Ricardo e Stella, thanks pela visita. saudades docês... :-)

Beigiucas!

Martha Argel disse...

Nossa, que gatão!
rsrsrsrs
Meu irmão não é o máximo?
Mas falando sério, obrigada, Giulia. O Billy merece cada palavra que você escreveu (e muitas mais!).
beijosss