segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vídeo: nascimento de Kaori!!!



Olá, postei este vídeo aqui antes, mas acho que muita gente não chegou a vê-lo. Algumas pessoas entraram em contato, dizendo que não conseguiram assistir por algum misterioso problema técnico no Vimeo. Por isso, resolvi baixar o vídeo e upar no velho e familiar Youtube. Acho que agora todos poderão ver sem problemas.

Fiquei emocionada ao rever estas cenas. Tanta gente bonita! Foi uma noite inesquecível apesar da tempestade que caiu sobre São Paulo, a falta de luz em toda a região e o trânsito totalmente parado. Mesmo assim, estes amigos vieram para conhecer a minha "filha" literária.

Fica aqui, agora com o devido destaque, a lembrança de um momento perfeito. Kaori, nas mãos de seus leitores. E, para aqueles que não apareceram no filme, a certeza de que aparecem com destaque - sempre - no meu coração. Com muito carinho.

Ao pessoal da Giz, que cuidou de toda a produção do vídeo, o meu agradecimento. Foi uma surpresa receber este lindo presente.

Então, tenham complacência com o entusiasmo de uma mãe-coruja exibindo imagens de sua filha recém-nascida. Assistam o nascimento de Kaori e deixem um comentário!

E aguardem! (Sobe a música de suspense!!!) Kaori foi desenhada pela mamãe Giulia. Como será que ela ficou? Vocês saberão logo...

4 comentários:

L.F. Riesemberg disse...

Parabéns, querida. Ficou mesmo lindo. Bj!

Tetsuo disse...

AH!
Eu quero!
Parabéns Giu!

Giulia Moon disse...

L.F. obrigada! Você sabe que uma mãe orgulhosa não dispensa elogios à filha... rs

Tetsuo, que saudades! Obrigada, apareça mais vezes, sashimizinho!

Luciana Fátima disse...

Oba!!! Eu estava lá!!! Que legal!!!
O livro é lindo! Kaori é maravilhosa!


Darkisses!