terça-feira, 13 de outubro de 2009

Voltando pro Rio!


Eu e Martha Argel!

Olá!!!

Depois de quase um mês volto ao blog para contar uma boa novidade: estou voltando ao Rio de janeiro, junto com Martha Argel, para um evento muito bacana na Saraiva Megastore do Shopping Rio Sul.

Pessoal do Rio de Janeiro, Niterói e arredores, venham! Vai ser um bate-papo legal sobre vampiros, com um tema bem divertido. Espero vocês!


Mesa-redonda: "O Vampiro na Literatura: de Vilão a Mocinho"

Quando surgiu, como figura folclórica nas aldeias remotas do leste europeu, o vampiro era um monstro maltrapilho e repugnante, nada parecido com o vampiro de hoje, galã de filmes e herói de multidões. As metamorfoses sofridas pelo sanguessuga imortal em seus quase três séculos de vida serão abordadas neste debate que reúne duas conhecidas escritoras brasileiras de histórias vampíricas, Giulia Moon (Kaori – Perfume de Vampira, A Dama-Morcega, Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros) e Martha Argel (O Vampiro da Mata Atlântica, O Vampiro Antes de Drácula, Relações de Sangue).

A mediação será do escritor Luis Eduardo Matta, autor de thrillers (120 Horas, Morte no Colégio, Roubo no Paço Imperial, O Rubi do Planalto Central) que recentemente publicou seu primeiro conto vampírico, “O Senhor de Zehra”, na antologia Território V.

Depois da mesa-redonda, os três autores autografarão seus livros:

O Vampiro da Mata Atlântica (Idea Editora), de Martha Argel.
Kaori: Perfume de Vampira (Giz Editorial), de Giulia Moon.
Território V (Terracota Editora), organização de Kizzy Ysatis, com contos de Giulia Moon, Luis Eduardo Matta e mais dezoito autores.

16/10/2009 (sexta-feira)
Início: 19h00

SARAIVA MEGA STORE RIO SUL SHOPPING CENTER
Av. Lauro Muller, 116 – Botafogo - 3º Piso
Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2543-7002

4 comentários:

Roberto Belli disse...

Olá, Giulia! Obrigado por responder ao meu comentário há algum tempo atrás sobre o lançamento do seu livro Kaori. Eu li dois capítulos disponíveis na internet e achei excelente!!! Parabéns! Vou comprá-lo o mais breve possível, não posso perder! Abraços!

Bondgirlpatthy 007 disse...

Amigas, sucesso p/ vcs. Arrasem minhas morceguinhas favoritas. Bjs dessa mortal q ama vcs.

Raphael Albuquerque disse...

OLááááááá...
QUe maravilha, Sucesso, aproveita bastanteeeeee.....eu queria ir... :(

Unknown disse...

Giulia. Foi ótimo o encontro na Saraiva. Os vampiros cariocas que sofrem por causa do Sol estavam precisando de um evento desses. Parabéns e bjs