quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Imagens da Mesa-Redonda da Saraiva Rio Sul



Olhem só, que vista gostosa! Um bate-papo com leitores no meio de uma livraria é um acontecimento muito legal. A maioria, aí, conheci na Bienal. Compraram "Kaori" e gostaram, e vieram falar mais um pouquinho com a Titia Giu!

Luis Eduardo mediou o bate-papo com muito bom humor e simpatia. E devo ressaltar: saiu com o pescocinho ileso desse encontro, apesar de algumas vampiras presentes na platéia. Martha se esbaldou ao falar de seu assunto favorito, vampiros & biologia, e eu, claro, dos personagens de "Kaori", que mereceram muitos comentários da platéia e pedidos de continuação do livro. O pessoal da Rádio Digital Rio esteve por lá: Luh e Anny, fãs de literatura vampírica, trouxeram a sua simpatia pra Saraiva e depois fizeram uma entrevista conosco.

A noite foi uma espécie de festa de literatura fantástica. Depois dessa conversa alegre e animada, acho que todo mundo saiu de lá feliz, pois constatou-se ao vivo que a literatura fantástica tem o seu público vibrante e apaixonado. E que nós, autores brasileiros, temos a capacidade e valor para saciar a sede de boa leitura desse pessoal.

Bom, chega de papo e vamos às imagens. Clique aqui pra ver as fotos no Flickr.

E divirtam-se!

2 comentários:

Raphael Albuquerque disse...

Oi Tia Giu!!!!!!!
NOssa, que massa que foi!!!
Adorei as fotos!!! Muita gente bonita.
As fotos dos livros estavam ótimas!!
Parabéns.
Bjãozão!

Bondgirlpatthy 007 disse...

Giulia, vc é maravilhosa, parabéns pelo seu sucesso. Bjs