quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ontem foi o lançamento de LAMA!

Olha, vou dizer uma coisa pra quem torce o nariz pro pulp: vocês estão perdendo uma baita oportunidade de se divertir!

Ontem, no lançamento paulista da revista curitibana LAMA, eu tive o prazer de conhecer finalmente ao vivo o idealizador da revista, Fabiano Vianna e a sua inseparável Milena. Ele, agitado e distraído, ela, atenta e eficiente. Lá mesmo já fechamos um outro evento e nos divertimos à beça falando de HQ, de ficção de Horror e de artistas pulp.

E, gente, a revista é muito legal, a diagramação, os contos, a superfotonovela de Fabiano Vianna, tudo é muito bem feito e estiloso. Um estilo pulp de muito bom gosto... rs Fiquei sabendo também que LAMA estará à venda na Livraria Cultura aqui em SP. Confiram, vale a pena!

Álvaro, do site Homem Nerd (eu adoro esse nome!), também esteve por lá e conversou com a fauna diversificada de leitores, cinegrafistas, ilustradores e, claro, escritores. Martha Argel fez uma mini-palestra sobre a origem dos vampiros, atraindo mais seguidores para as suas obras biovamps. E os garotos da Vitrine de Idéias, uma dupla com nome de vampiro e caça-vampiros (Romenique e Johnny Nastri), colheram entrevistas e conheceram mais um pouco da cultura pulp brasileira.

As nossas vamp-leitoras Thatá, Nathalia e Conceição, junto com um grupo de amigos, vieram conhecer a revista. E aproveitamos para colocar o papo em dia, com muitas risadas e piadas. Ah, e fiquei sabendo que as meninas vão fazer a sua estréia como contistas, na coletânea Marcas na Parede da Andross. Parabéns, Thatá e Nathalia! Titia Giu está orgulhosa de vocês.

E, pra completar, a livraria Pop é um barato. Você encontra HQs, objetos bem-humorados de pop arte, uma decoração moderna e descontraída com direito a um gato de seis patas pichado na parede.

Bom, não tenho fotos pra colocar aqui, mas espero ter passado um pouco do colorido do evento. Então é isso, crianças. Quem não foi, perdeu!

3 comentários:

Thatá disse...

Tô me sentindo especial. UAHSUAHSU, giulia foi uma grande inspiração.
A vampira roubou meu coração. Beijo, Giiu :*

conce disse...

Giulia, você é mesmo uma doce vampira, nós sempre nos sentiremos honradas em acompanhar o seu sucesso, e torcendo para que venha muitos outros eventos, para que possamos persegui-la muuuuiiiito, linda muitos beijooss, até semana que vem...

Bondgirlpatthy 007 disse...

Giulia, vc é sinônimo de sucesso onde quer q vc passe. Continue assim amiga. Bjs