segunda-feira, 21 de junho de 2010

A titia Giu de Gothic Balzaquiana!


Na foto: Katiucha, Dama Rubi, titia Giu e Felipe.

Fazia tempo que eu não me produzia pra uma noite gótica, e resolvi caprichar. E não é que na última hora o meu consorte Roberto pegou uma virose e não deu o ar de sua graça? Hunf, quem já se arrumou toda pra impressionar o namorado algum dia pode entender o que eu senti na hora.

Bom, tive que apelar para a companhia da minha mana Elza, que já estava pronta para ir pra cama... rsrsrsrs. Mas lá foi ela, comigo, e acho que acabou se divertindo também.

O evento foi divertido, o local é ótimo, o som foi legal. Conversei bastante sobre vampiros e literatura e conheci muita gente nova, o que é, na verdade, o propósito principal desses eventos.


Na foto: Lorde A. and me!

Lorde A. estava lá, como sempre, alinhadíssimo, organizando tudo e recepcionando o pessoal com o seu charme. E conheci Dama Rubi, que fez a encenação de um trecho do meu conto "Luna Errante", com muita graça e sensualidade. Além de ser uma garota linda, Dama Rubi tem vários anos de experiência em grupos teatrais, por isso o espetáculo foi bem legal.

Katiúcha, amiga da Dama Rubi, e Felipe, que confecciona uma linha de roupas bárbaras, estilo sombrio-chique, foram outras pessoas interessantes com quem conversei.

Ah, e também conheci uma família de ciganos, muito simpáticos, que estavam vendendo perfumes fabricados segundo suas receitas de família, muito bons, por sinal.

Estou colocando algumas fotos aqui, mas a qualidade não é muito boa... Vou pesquisar se encontro mais imagens do evento para postar, ok? Por enquanto, dêem uma olhadinha na titia Giu gótica e dêem bastante risada!

8 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Nossa, que máximo! E o lugar do evento também parece bem legal. Adorei o sofá em forma de uma boca. :D

Giulia Moon disse...

O sofá é lindo! Sugeri fazer dois caninos e colocar na boca, para o próximo evento! rsrsrsrs

Martha Argel disse...

Ah, adorei o post, o lugar parece muito bacana. E vc estava linda, hein? beijosss

Giulia Moon disse...

Pois é, Martha, faltou você pra completar. Sempre estranham quando aparecemos sozinhas, né? rsrsrsrs

Deze disse...

Você estava linda Giulia!
Queria ter ido! :/
Parece ter sido bem bacana o evento.
Adorei o sofá também, e apoio a idéia de colocar caninos pro próximo haha

Beijos

Giulia Moon disse...

Deze, obrigada! Quem sabe na próxima a gente se encontra?
Beigiunhos gelados!

Felipe disse...

NAO ACREDITO!!! gulia, agradeço imensamente suas palavras! Quero encontra-la mtas vezes ainda! Realmente a noite estava divina, poderíamos tr aproveitado bem mais!

Giulia Moon disse...

Oi, Felipe!
Vamos ter mais oportunidades, com certeza.
E parabéns pelo seu talento!