quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hoje, o lançamento. E a primeira resenha!

Não preciso lembrá-los da importância deste dia, preciso? Sim, sim, para vocês pode ser um dia como qualquer outro. Mas, para esta vampira, o dia de hoje tem um significado especial.

O dia começou com uma notícia muito boa. Afinal, o que é melhor do que se deparar com uma resenha - a primeira - escrita por alguém que entende de vampiros como ninguém? Kizzy Ysatis fez a primeira resenha do livro, pois ele o leu ainda quase um embrião, cheio de pequenas imperfeições, como diamante bruto. E Kizzy, com a sua sensibilidade sempre intensa, escreveu um belo texto, que me deixou orgulhosa. Olha o link para a resenha.

Mas tem o lançamento à noite. Espero todos vocês lá, hein? E, para quem não pode ir, torçam por mim e por "Kaori", enviando boas vibrações às 19h30, hora de zarpar!

Hoje termina uma fase que se iniciou há um ano, quando deixei o meu emprego para começar uma grande aventura. O de escrever o meu primeiro romance. Não desejo falar aqui das pequenas e grandes coisas que tive que abrir mão, ao abandonar um caminho que me garantia uma vida tranquila e segura. Quero, isto sim, falar da alegria. Da satisfação de fazer algo no qual acredito de todo coração. De ter o espírito leve, tranquilo, feliz.

Eu tenho plena consciência que sou ainda uma aprendiz nesse novo caminho. Mas estou orgulhosa do que produzi e confiante no que farei daqui para frente.

Agora, "Kaori" parte sozinha para o mundo.

Sayonara, minha pequena obra. Que todos os seus leitores sejam felizes. Como eu, neste instante.

Kaori: Perfume de Vampira
Lançamento:
Quando: Dia 03/09/2009, quinta-feira
Horário: Às 19h30
Onde: Saraiva MegaStore
Local: Shopping Pátio Paulista
Endereço: Rua Treze de Maio, 1.947
Telefone: [11] 3171-3050

4 comentários:

Raphael Albuquerque disse...

Oláááááá....
Parabéns pelo livro, enho certeza que é bom demais.
Não vejo a hora de ter os meus em mãos!
Pena que não vou poder ir no lançamento, mas estarei torcendo por você aqui de Campinas!
Bjao

Indie Burguer disse...

Descobri teu Blog através do "Papo na Estante" e adoro a temática fantástica também. Gosto de escrever, mas confesso que sou muito amador ainda. Um dia eu chego lá também!
Boa sorte, tudo de bom!

Anônimo disse...

Imperfeição em Kaori!?
Isso "no ecxiste" como diz padre Quevedo.

Bondgirlpatthy 007 disse...

Giulia, estou amando o livro maravilhoso. Sucesso amiga. Me perdoa se não pude ficar mais. Quem mora longe prá dedéu e depende de condução é uma droga! Mas eu jamais poderia deixar de te levar meus votos de sucesso e meu apoio. Bjs amiga

PS: Falei do lançamento de Kaori no meu blog. Passa lá.