sábado, 29 de agosto de 2009

Entrevista + um presente da Giulia!



Presente, que presente???

Sim, nós temos um presente, que, aliás, foi uma boa sacada de Claudio Brites, escritor e editor da Terracota. Ele fez uma entrevista bacana comigo, para o site Boxliberis, onde falo sobre o meu primeiro conto, sobre a literatura fantástica, sobre novos autores. E, claro, mais um pouco sobre Kaori.

Sim, sim, mas qual é o presente?

É um conto começado, livre para ser terminado por quem quiser. Inclusive por você.

Então o início do conto está lá, meus queridos. Gostariam de ser meus parceiros? Afiem suas garras, exercitem a sua imaginação e o terminem!

Cliquem aqui para ler a entrevista e o conto.

Deixem um comentário pra titia Giu. E divirtam-se neste sábado lindo de sol.

Beigius geladosssss!

Um comentário:

Desativado disse...

Olá Giulia, parabéns pela entrevista e pelo lançamento de Kaori. Indiquei o "Phases da Lua", em meu blog. Quando puder, dê uma passada por lá e deixe algum comentário. Lá, posto contos de minha autoria, e também de alguns amigos. Um abraço.

Lino França Jr.

www.masmorradoterror.blogspot.com