segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Entrevista no You Tube com Giulia

Mais uma novidade. Esta é divertida! Está no You Tube uma entrevista comigo, para divulgar "Kaori: Perfume de Vampira". Foi feita pelo pessoal do Madame Livro, com Allexandra Lopes. Falo um pouco sobre as pesquisas feitas para a parte japonesa do livro. Dêem uma olhadinha e deixem um comentário!



Link: http://www.youtube.com/watch?v=_u2wH24x0C8

Eu sempre fico meio chocada ao me ver em vídeo... Muuuuito japonesa! Será que sou assim mesmo?

Ah, se puderem, ajudem a divulgar o vídeo, passando o link para os seus amigos!

4 comentários:

Gianni Rodrigues disse...

Olha a titia Giu no YouTube, titia Giu é moh gatinha :-)
Muito japonesa? hmm no visual tudo bem, mas tem tempero tropical aí viu :-)
E isso é ponto positivo. Veja: os dados apontam que as japonesas estão entre as mulheres mais longevas do planeta. E isso pessoas comuns. Se tiver rolo com vampiro então, já pensou???
Giu brincadeiras à parte, parabéns pelo trabalho. Como você faz tudo com carinho imagino que o livro deve ter sido feito idem, e com muito cuidado.
Vamos compartilhar o link sim pode deixar :-)

Giulia Moon disse...

Hahahahaha!
Ainda bem que vc viu o tempero tropical, Gianni, eu só vi uma japa falando! Gostei das estatísticas, significa que vcs vão me aguentar um monte, ainda.
O livro está chegando, feito com sangue, suor e... risos!
Obrigada pelo apoio, querido.
Beigius gelados!

Roberto Belli disse...

Pena que moro em Blumenau! Mas minha filha que vai fazer 14 anos mora em Santo André. Ela adora anime e vampiros, olha só http://blackwolf275.deviantart.com/ Já avisei todo mundo lá sobre o seu lançamento. Gostei da entrevista!!! Roberto C. Belli

Bondgirlpatthy 007 disse...

Amiga, vc tá sempre linda. E uma vampira - gueixa mto charmosa. Te adoro. Bjs