domingo, 5 de abril de 2009

Participação no Escrevivendo Seres Imaginários


Casa das Rosas Imagem: http://upac.wordpress.com/2008/08/

Pessoal, no sábado participei como convidada especial, junto com Ednei Procópio, da Giz Editorial, e o escritor J. Modesto, de uma oficina literária muito legal, o "Escrevivendo Seres Imaginários". Foi na Casa das Rosas, lá na avenida Paulista. Ficamos das 11:30 até 13:30 conversando com os participantes sobre literatura fantástica, processos de criação, o mercado editorial. Martha Argel, que foi até lá para me encontrar, acabou participando e falando sobre o seu livro "O Vampiro Antes de Drácula".

Foi um papo gostoso, conduzido com muita simpatia por Karen Kipnis e Sandra Schamas. E o melhor de tudo foi saber que muitas pessoas ali nem sabiam que existia tantos bons escritores brasileiros de literatura de Fantasia, Horror e FC surgindo. E nós estávamos lá pra provar... E, pelos comentários, elas haviam gostado muito dos contos que eu e Modesto havíamos enviado para serem lidos na semana anterior.

É isso aí! Vamos em frente divulgando a literatura fantástica brasileira.

Beigiunhos!

4 comentários:

Dalphine disse...

Minha querida e eterna amiga,
aqui é a Van (BlueGirl)... reapareço assim, como Thorius, depois séculos, e sem nenhuma explicação, apenas pra dizer q acabei de ler "Vampiros no Espelho" e q foi uma adorável leitura. Vc já havia me mostrado alguns dos contos e eu tenho os meus preferidos. Agora com o livro, senti até cheiro de Stephen King e Jack London por vezes... mas apenas cheiro, pois o gosto era só de Giulia Moon. Único. Vale sempre a pena mais uma visita para então sumir pela sacada mais uma vez. "Você continua a mesma menina má, Maya".
Um beijo enorme.

Giulia Moon disse...

Oi, Van, mininazul...
Que saudades!
Volte sempre, querida, as portas da minha sacada estarão sempre abertas para vc!
Beigius!

Luciana Fátima disse...

Ahhhhh....Que pena que só estou vendo isso agora... queria ter ido!!!


snif...



Darktears,
Lu

Karen Kipnis disse...

Cara Giulia Moon: foi uma delícia tê-los conosco na oficina de escrita e leitura Escrevivendo na Casa das Rosas. O papo sobre suas narrativas de terror fantástico ( Dama Morcega e outros)serviu como 'aperitivo'.Espero que a dose se repita mais vezes.
Beijo da
Karen Kipnis