sexta-feira, 20 de março de 2009

Voltando!



Miau! Depois de três meses e meio, estou de volta ao blog. Fiquei fora do ar por absoluta necessidade, pois precisava concentrar a minha atenção àquilo que ocupou todos os dias destes últimos meses: o meu novo livro.

Vai se chamar Kaori - Perfume de Vampira. No livro, estão de volta os personagens Kaori e Samuel do meu conto Dragões Tatuados, da coletânea Amor Vampiro, publicada em 2008 pela Giz Editorial. A metade da história se passa na Era Tokugawa, no Japão, e a metade em São Paulo atual. No decorrer dos próximos posts irei comentar sobre esse trabalho, o meu primeiro romance.

É... Titia Giulia, que sempre escreveu contos, aventurou-se agora pela narrativa longa. E, vou confessar, adorei! É muito legal ter espaço para desenvolver melhor os personagens, descrever os cenários, compor uma trama complexa. Enfim, criar um mundo maior.

Agora, com o trabalho na reta final, é hora de voltar ao mundo. E o meu estado de espírito é a cara do gato preto aí em cima. Inquisidor. Dando uma espiada rápida pra depois se jogar de vez em cena.

É isso aí. I´m back!

Beigius gelados pra todos!

Foto: Jon Bertelli, http://www.art.com

2 comentários:

Daniel Cisneiros disse...

Que bom saber que todo esse sumiço foi por uma causa nobríssima!
Estou esperando o lançamento!
^^

Anônimo disse...

Nem acredito que ela voltou.
Kaori foi meu verdadeiro Amor Vampiro em 2008 com suas tatuagens.
Gosto muitod ela vou contar cada segundo pela volta dela.
Tenho certeza que todo tempo que vc esteve trabalhando será recompesado com chuvas de hiper criticas positivas e muiitoooo novos fãs do seu trabalho.
Grande Abraço de lobisomem