sexta-feira, 12 de agosto de 2016

HISTÓRIAS FELINAS: novo livro da titia Giu em parceria com Helena Gomes!



Titia Giu está de volta depois de um ano - ora, vejam só! Mas desta vez  é pra dar uma notícia bem legal: vem aí "Histórias Felinas", coletânea de contos de gatos, escrito em parceria com a querida amiga e superescritora Helena Gomes, com as ilustrações lindas de Yasmin Mundaca

O lançamento vai ser agora, na Bienal do Livro: dia 28/08, às 17 horas, no estande da SESI-SP (rua E-080). Apareçam! :) Aqui, o link do evento no Facebook.

"Em Histórias Felinas os gatos são heróis, vilões ou apenas coadjuvantes, refletindo parte do mistério que envolve esses seres únicos desde que cismaram de viver entre os humanos. Daquela época até hoje, apesar de todos os esforços, ninguém conseguiu decifrá-los.
Os gatos se espalham e se espreguiçam nas dez narrativas deste livro, que reúne suspense, mistério, aventura e uma boa dose de terror. O leitor descobrirá que o inacreditável muitas vezes pode surgir em forma de olhos inocentes e passos elegantes de patas almofadadas que transitam, sutis, entre a luz e a sombra.
Enigmas a serem decifrados no incrível mundo felino que existe além da imaginação.

Histórias Felinas. Você nunca mais vai olhar para o seu gato com os mesmos olhos..."



Nenhum comentário: