quarta-feira, 4 de julho de 2012

Kaori e o Samurai Sem Braço está chegando!

                                                                                  Kaori está chegando num livro mais curto, mas com a mesma intensidade de emoções, personagens divertidos, criaturas fabulosas do folclore japonês e muita ação!


"Kaori e o Samurai Sem Braço" está nascendo. Ainda não é o terceiro livro da trilogia, mas um prequel do "Kaori 2: Coração de Vampira", que saltou fora do livro e adquiriu vida própria, tornando-se, ele próprio, um volume independente.

Kaori, neste livro, ainda não tem a tatuagem de dragão na coxa esquerda. É uma vampira quase selvagem, hostil, que ainda espera pela volta do seu mestre, enquanto leva a vida se escondendo dos humanos e sugando-lhes o sangue.

Porém, um homem chamado Migitê-no-Kitarô, um samurai que perdeu o braço esquerdo, cruza o seu caminho e acaba envolvendo a pequena kyuketsuki numa série de aventuras, às voltas com demônios e monstros perigosos e bizarros.



ILUSTRAÇÕES DA TITIA GIU!

E "Kaori e o Samurai Sem Braço" traz um presente extra a vocês. São 18 ilustrações em branco e preto que fiz especialmente para o livro. Titia Giu arregaçou as mangas, desenferrujou os dedinhos - que estavam mais acostumados a teclar do que a desenhar - e ilustrou uma cena para cada capítulo do livro. Vocês estão vendo algumas delas aqui. Para ver mais desenhos, visitem o álbum do Facebook.


LANÇAMENTO NA BIENAL DO LIVRO DE SP:

Anotem na agenda!

"Kaori e o Samurai Sem Braço" será lançado na Bienal do Livro de SP, dia 18/08, às 18h00É facinho de lembrar, né? Então espero vocês no stand da Giz Editorial. Venham conversar comigo, conhecer o novo livro e, acima de tudo, dar um abraço gostoso na titia Giu!

O livro terá mais novidades, mas irei contando aos poucos, pra dar mais gostinho de quero-mais! rsrsrs.

Até a próxima novidade! ;)




3 comentários:

AshKey disse...

Olá!!
Realmente as ilustrações estão ótimas... Você realmente desenha muito (quem dera eu desenhar assim T__T)
Não li Kaori 2, será que teria problema no entendimento ler esse antes?
Vou tentar adquiri-lo, mais sem nenhuma garantia.
Seguindo o blog para ficar mais a par com relação a esse livro

http://naty-land.blogspot.com.br

Giulia Moon disse...

AshKey, pode ler esse antes, sem problemas. Eu sempre escrevo os livros de maneira que os leitores possam se divertir sem precisar ler os livros anteriores. O interessante é que as histórias têm a ver com as características de Kaori na época. Esta Kaori do Samurai Sem Braço é mais menina e mais selvagem. Mas acho que esse lado dela é também bastante interessante... ;)

Sílvia Andreotti disse...

Giulia, dá uma olhada no que eu escrevi no Caravela Virtual... =) Falei do seu livro^^

http://www.caravelavirtual.com.br/2012/07/mais-lancamentos-a-vista-capitao/