domingo, 16 de outubro de 2011

Giulia no 34ª Confederação FFESP!





Oi, crianças! Titia Giu vai participar como uma das escritoras convidadas do 34ª Confederação FFESP, um encontro de trekkers muito bacana, no próximo domingo! Os livros Kaori: Perfume de Vampira e Kaori 2: Coração de Vampira estarão à venda, com direito a autógrafos e conversa descontraída com esta titia vamp!

O evento terá muitas atrações especiais e é uma ótima opção pra quem curte Star Trek. E o legal desses encontros é que vai gente de todo tipo, com a única condição de serem fãs de entretenimento da boa, sem preconceitos e sem mau humor. Por isso, mesmo que você não seja um trekker de carteirinha, dê uma passadinha por lá. Você vai se surpreender com o alto astral e a variedade de atrações, cosplayers, produtos temáticos, pessoas interessantes que vai encontrar por lá. E ainda vai ajudar os carentes, pois um dos propósitos do evento é arrecadar cestas de alimentação para entidades assistenciais.

Então, vamos nos encontrar no domingo? Cliquem aqui pra maiores informações sobre a 34ª Confederação FFESP. E vamos falar de vampiros em pleno domínio trekker!

Vida longa, próspera - e com muito sangue fresco - pra todos! ;)

2 comentários:

Bondgirlpatthy 007 disse...

Oi Morceguinha. Dia 23 não vou poder comparecer. Tenho um casamento p/ ir mas mesmo de longe torcerei por vc e os queridos tripulantes da Enterprise. Vc vai adorar conhecê - los. Eles são mto fofos e simpáticos. Vida Longa e Próspera p/ vc e a Kaori. Diga à eles q tb mando um beijo e desejos de absoluto sucesso. Ah estou lendo Kaori 2. Comecei a 2ª parte. Está sendo mto delicioso mergulhar no coração da Kaori.

Giulia Moon disse...

Mandarei, sim, querida Miss Bond! E que bom que está gostando de Kaori 2! Depois quero saber com detalhes as suas impressões sobre o livro, ok? Beigiunhos carinhosos!