quarta-feira, 13 de julho de 2011

PROMOÇÃO "KAORI LOVERS" pra quem ainda não leu!



Olá. amigos da Giu!

Novidades legais na área: o novo livro da Kaori já está sendo lido e revisado pela Giz Editorial e logo, logo, estará nas livrarias! Assim que tiver mais novidades, avisarei por aqui, ok?

Agora, o principal: a Giz Editorial está lançando a promoção "Kaori Lovers". Um kit com 1 livro autografado pela titia Giu + 1 marcador de livros da Kaori + 1 button com o ideograma "Kaori" por apenas R$31,50 - com envio pelo correio para o Brasil inteiro!

Então, se você ainda não leu "Kaori: Perfume de Vampira", aproveite! Leia, antes que "Kaori 2" chegue. Ou aproveite para presentear seus amigos! Para comprar, basta acessar o site da Giz Editorial: http://www.gizeditorial.com.br/.

Se puderem distribuir o banner ou colocar nos sites e blogues, titia Giu agradece! :D

Beigiunhos gelados!
Giulia

10 comentários:

Renoth disse...

OI!
Sou um grande fã, e apesar de não ter dinheiro pra comprar agora (mas ah, eu vou comprar ò-ó), vou divulgar o banner no meu tumblr.
beijos!

Giulia Moon disse...

Oi, Renoth! Obrigada! :D
Adorei o seu avatar, adoro gatinhos fofos! ;)
Beigiunhos gelados!

Anderson Gomes disse...

Olá querida.

Já divulguei no Twitter do nosso grupo, pode conferir:
http://twitter.com/?lang=en&logged_out=1#!/grupomegacorp

Torço para que venda bem e aguardo o meu Kaori 2 com a meu autógrafo peculiar de sempre. ^_^

Beijo e tudo de bom.

P.S: querida não é por nada, mas seria legal se desse uma atualizada no seu site... ele nem comenta da Kaori. Seria bem legal.

Bondgirlpatthy 007 disse...

Obaaaaaaaaaaaa, não vejo a hora de ver a continuação da Kaori. Logo logo estarei relendo Kaori perfume de vampira. É um livro mto legal q eu recomendo de vdd. No Skoob dei 5 estrelas. Pena q foi pouco pq vc merece mais. Bjs

Giulia Moon disse...

Anderson, tudo bem? Obrigada pela força na divulgação!

E você tem toda razão, eu preciso atualizar o meu site. Porém, estou com problemas para encontrar alguém para me ajudar com isso, pois não estou tendo tempo para descobrir como mexer no html... :(

Saudades, querido!

Giulia Moon disse...

Olá, Miss Bond! Ah, pode esperar que Kaori 2 vem com força total! E thanks por vir sempre espalhar a sua simpatia no meu blog, querida. Saudades!

Ei-chan disse...

"Kaori 2", ótima notícia!!! Uma história tão boa não podia ter acabado, quero muito ver o que o nekomata vai fazer agora que está com o corpo do Mimi , rssr!!! E se Samuel vai voltar pros braços gelados da Kaori ou não... Aguardo ansiosamente!

Giulia Moon disse...

Oi, Ei-chan! No novo livro nekomata volta, sim. Vai ser uma aventura bem movimentada e emocionante. Aguarde! :D

osmar castagna disse...

Oi, Giulia, dando um vôo razante só pra te parabenizar pelo blog - espero voltar mais vezes para uma taça...rs...
Outra coisa: achei legal o "kit" Kaori, mas pretendo estar no lançamento, viu!? Aí, você deixa uma marca, ok? Parabéns, Giulia, como sempre, você se supera...

the Osmar.

Giulia Moon disse...

Obrigada, MorcegOsmar! Vai ser bom rever velhos amigos como você, querido. Um brinde à nossa taça rubra!