quinta-feira, 31 de março de 2011

Evento bacana de Star Trek!

Oi, crianças!

No dia 10 de abril, rola um aniversário legal: 13 anos de F.F.E.S.P. – FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO. E, vocês sabem, eu tenho uma afinidade especial com o número 13.

Lá estará Adriano Siqueira e outros escritores de Literatura Fantástica, para conversar com o público e promover os seus trabalhos

Haverá atrações especiais como exibição de episódios dos seriados trekkers, dança, artes marciais, premiações e muito mais. Confira no site do evento: http://www.ffesp.com.br/portal/33o-confederacao-ffesp.html



Bom, esse moço de orelhas pontudas é o meu personagem preferido do Jornada nas Estrelas/Star Trek. E você, qual é o seu?

Ah, é sempre bom ressaltar que o evento tem um aspecto social muito bacana: ajudar as instituições carentes com doações de alimentos não perecíveis. Levem a sua doação, trekkers e vamps!

33ª Confederação F.F.E.S.P.
10/04/2011, domingo, das 10:00 as 18:00. Entrada FRANCA
Local: Rua Tamandaré, 348 - Liberdade - São Paulo
Auditório Domingos Galante Junior, próx. a Estação São Joaquim

3 comentários:

Bondgirlpatthy 007 disse...

Oi morceguinha q legal! Além disso vc e o Lord Dri são uma dupla de sucesso (melhores q os vegetarianos de Crepúsculo. Nesse dia não sei se irei ao evento da FFESP pq minha avó faz aniver no dia 13 e c/ certeza no domingo a família vai vir em peso p/ cumprimentá - la. Mas desejo sucesso à vcs e aos Trekkers. Eu tb adoro Dr Spock, ele é um Volcano legal p/ caramba. Tenho um chaveirinho dele onde coloquei a chave de uma da minha mesinha de escrever cartas. (ainda faço isso rsssss). Bjs

Giulia Moon disse...

Oi, Miss Bond! Que pena que não vamos nos encontrar desta vez! Parabéns para a sua avó e tomara que nos encontremos logo!

Beigiunhos
Giulia

Giulia Moon disse...

Oi, people! Estou cancelando a minha participação no evento do FFESP por motivos de doença na família. Mas não se preocupem, logo estarei de volta à ativa!
Mas não deixem de ir ao evento, que vai ser muito legal, hein?
Beigiunhos!