segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Blog do Roberto Melfra!



Oi, crianças! Meu "consorte" Roberto Melfra criou um blog para escrever sobre assuntos amenos que fazem parte do seu dia-a-dia. Lá vocês saberão tudo sobre coisas bacanas como a arte de computar, psicologia cognitiva...

Sim, isso é um assunto ameno para Roberto.

Roberto Melfra, vocês sabem, é o meu nerd preferido (embora ele torça o nariz quando ouve essa palavra). E foi o meu parceiro do conto "Animmalia", publicado no Portal Fundação, onde eu me aventurei a escrever FC pela primeira vez. Roberto enriqueceu com o seu vasto conhecimento o enredo, além de criar várias situações que transformaram o conto numa boa diversão. Por tudo isso, eu garanto: vale a pena ouvir o que ele tem a dizer.

Então, dêem uma passadinha no blog Ars Computatio de Roberto Melfra. E divirtam-se com esse nerd simpático! Como? Eu sou suspeita para opinar? Bão, então vejam por si mesmos: http://arscomputatio.blogspot.com/

E boa leitura!

Nenhum comentário: