quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Giulia no CRIADOURO DE VAMPIROS!


Gostaram do nome? Então, se vocês moram em Sorocaba ou arredores, não deixem de participar da oficina da titia Giu no dia 28, quinta-feira, às 14h00!

Programação
LETRAS ASSOMBRADAS
Oficina Criadouro de Vampiros
Com Giulia Moon

SESC Sorocaba

Através da leitura e análise de trechos de obras vampirescas, discussão sobre as características básicas de um vampiro e exercícios de brainstorm, a autora de ficção Giulia Moon revelará os segredos para a criação de um personagem vampiro.

Local: Biblioteca Infantil Municipal
Rua da Penha, 673, Centro - Sorocaba/SP
Não recomendado para menores de 14 anos. Grátis. Vagas limitadas. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. Para maiores informações, clique aqui.


E vai ser um dia totalmente vampiresco, pois no mesmo dia e local, às 19h00, Kizzy Ysatis estará desfilando o seu charme imortal no bate-papo sobre vampiros. Clique aqui para saber mais.

Para conhecer a programação completa do Letras Assombradas, clique aqui.

Então, não se esqueçam, crianças: à tarde, Oficina Criadouro de Vampiros com a titia Giu. À noite, Bate-Papo com o charmoso Kizzy Ysatis. Esperamos vocês!

4 comentários:

Unknown disse...

Giulia, será um grande prazer recebê-la em Sorocaba e conhecê-la pessoalmente!

Um beijo e até quinta-feira!

Giulia Moon disse...

Ehhh, Thais, obrigada!

Pelo jeito simpático e carinhoso de Thais, Sorocaba só pode ser um lugar muito legal. Estou ansiosa para conhecer o pessoal de lá.

Até quinta, Thais!
Beigiunhos!

Renato Brandão disse...

Olá..

Seguindo o blog..

Admiro muito seu trabalho, sua persistência.. Já li vários contos seus e gostei bastante!

Após muitos anos de treino, estou publicando meu primeiro conto em partes, num blog
www.ascronicasnoturnas.blogspot.com
e seria muito importante pra mim que alguém como você pudesse ler pelo menos uma das partes dele (se tiver tempo, lógico).

Abraços

www.ascronicasnoturnas.blogspot.com

Giulia Moon disse...

Oi, Noite em Claro! Acho que você está supercerto(a) em publicar seus contos em blogs. Veja a reação dos seus leitores, mostre-se!
Não vou ler agora porque estou com muuuito sono, mas darei uma passadinha assim que puder, ok? Mas desejo boa sorte e muita inspiração para você!