sábado, 15 de maio de 2010

FAN ARTS 2!!!

Não comentei aqui como foi a nossa estada, meu e de Martha Argel, no AnimES, em Vitória, né? Pois é, foi muito legal! Fomos superbem recebidas pelo Marcos Graminha e o staff do AnimES, que não pouparam esforços para nos fazer sentir em casa. As praias de Vitória e de Vila Velha são lindas, quero voltar em outra oportunidade pra aproveitar mais a paisagem, a comida e o calor humano de lá.

Bem, mas estamos falando de fan arts, certo? No AnimES, conheci duas garotas talentosíssimas, responsáveis pela sala de aulas de desenho de mangás, que ficava bem ao lado do local das palestras. Eram Bia e a Júlia, que, além de desenharem muito bem, são uma graça, sempre sorridentes e solícitas.

No sábado, 1º dia do evento, eu desenhei de brincadeira um esboço de Kaori para Bia. E não é que no dia seguinte havia um lindo desenho da minha vamp nipônica feito por ela? Fiquei de queixo caído!

Então finalmente está aqui Kaori, sob os traços de Bia. Notem o ar ingênuo e sexy que ela conseguiu imprimir ao desenho. Eu me apaixonei por esta Kaori. E vocês?







Júlia já me conhecia através do livro "Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros". No domingo, trouxe o livro para que eu o autografasse. E também este belo desenho que fez da vampira Lis, do conto "1300 Vampiros". Fiquei muito feliz, pois nesse conto já havia um esboço de como seria um vampwatcher, que mais tarde eu desenvolveria no personagem Samuel Jouza de "Kaori". Vejam o mistério e o traço sereno e cheio de personalidade de Júlia na vamp de jaqueta cor de cereja!



Rachan é a irmãzinha de Bia, que aproveitou o embalo da one-san e também desenhou Kaori. Embora não tendo ainda o traquejo e a experiência da Bia, Rachan já mostra um bom senso de caracterização. Vejam a franja comprida que ela imaginou para a vamp. É uma boa idéia para diferenciar a personagem. Não é uma graça?





Gostaram? Pois eu gostei! E tenho certeza que Kaori gostou mais ainda. Nosso profundo arigatou para as meninas capixabas. Boa sorte e muita inspiração pra elas, pois talento, já têm de sobra!

4 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Nossa, lindos! :)

Mas estou esperando meu vampwatcher preferido... Descamisado. Porque quero muito ver a tatuagem dele. :D

Anny Lucard

Giulia Moon disse...

Hummm... Sabe que não é uma má ideia, Anny?

Um Samuel descamisado, com a sua tatuagem de dragão...

Este, até eu gostaria de ver! rsrsrsrsrs

Bondgirlpatthy 007 disse...

Ela personificou mto bem a Kaori. Agora vc amiga não tem jeito. Faz suceso em qquer lugar. Saudades. Bjs

Giulia Moon disse...

Puxa, obrigada, querida miss Bond. Saudades também!