sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coletânea MEU AMOR É UM VAMPIRO!



Olhem só que notícia bacana! Sai agora, na segunda quinzena de maio, Meu Amor é Um Vampiro, da Editora Draco. A organização foi feita pelo escritor Eric Novello e a editora Janaina Chervezan, e é uma coletânea com contos só de mulheres.

Titia Giu participa, claro! O meu conto NIX conta as aventuras de uma vamp gostosa e atrapalhada, que vive às turras com o seu amante vampiro lindo, sensual e... muito perigoso! Escrevo também o prefácio do livro, que tem ainda Nazarethe Fonseca, Helena Gomes, Rosana Rios, Regina Drummond, Cristina Rodriguez, Adriana Araújo, Ana C. Silveira e Valéria Hadel. Um time de respeito, não é mesmo?

Como prefaciadora, tive o privilégio de ler todos os contos em primeira mão, e vou lhes dizer uma coisa: este livro é muito bom! Se você gosta de vampiros, não pode perder. Se você não gosta de vampiros, vai passar a gostar depois de ler!

Pra conhecer mais sobre o livro e as autoras, acessem o site da Editora Draco, clicando aqui. Para ler os comentários bem-humorados do organizador Eric Novello, cliquem aqui.

Assim que tiver a definição do lançamento, eu aviso, hein?

5 comentários:

Mario Carneiro Jr. disse...

Ehhhh... mais um que vai dilapidar minha carteira :)

Parabéns por mais este lançamento!

Giulia Moon disse...

Arigatou, Spino!!!
Saudades das nossas conversas, querido. E do chicote pra fazê-lo escrever! rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Adorei a capa e o time de primeira!!!
Louca pra ver o resultado!

Giulia Moon disse...

Su, acho que você vai gostar!
O livro já está chegando, logo, logo, você vai conferir pessoalmente.
Obrigada pelo comentário, querida.
Beigiunhos gelados!

Gisa disse...

Oi Giulia!!!

Td bem???

Meu nome é Giselle, sou amiga do Erick da Editora Draco, eu estava no lançamento do livro da Coleção Imaginárius e no lnçamento do Meu amor é um vampiro, apesar de não ter muito tempo pra postar, mas tenhoacompanhado o Tinta Rubra e agora achei seu blog... Estou muito ansiosa para ler o Meu amor é um vampiro... em breve comentárei sobre ele no meu blog...

Vou colocá-la no meu blog-roll tá...

Bjus!!!