quinta-feira, 11 de março de 2010

MICRONOVAS

Hoje as Micronovas vão tratar apenas desta titia vamp, crianças. Estou com tão pouco tempo livre que só dá para aparecer por aqui de vez em quando... Bem, mas é por uma boa causa: o próximo livro - dentro do universo de "Kaori" - que estou escrevendo. E ele está ficando bem movimentado. Aguardem!

VAMPIROS NO ESPELHO RESENHADO NO MEDO B!



O escritor Mario Carneiro publicou uma resenha muito bacana do meu livro de contos "Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros" (Landy, 2004) no blog Medo B, organizado pelo carioca fã de terror João Marcos Pomo. Vale a pena conhecer o site, que é uma espécie de depósito de fatos, vídeos e outras informações sobre Terror coletados por João. E, claro, leiam a resenha. Como sempre, peço para deixarem um comentário, pois é um incentivo e uma gentileza para com o resenhista.
Para ler a resenha do "Vampiros no Espelho", clique aqui.

VIDEOCONTO DA MINHA VAMPIRA MAYA NO YOUTUBE



A Rádio Digital Rio FM 94.5 está sempre divulgando literatura de terror e fantasia, e tem dado um apoio bem legal para os escritores de vampiros. Assistam esta história de Natal com Maya e o apetitoso mordomo Stephen da titia Giu, com o vídeo produzido por Anny Lucard e narração de Louise Duarte. E deixem um comentário para as meninas.

Anny, por sinal, tem um blog muito especial, voltado para a literatura fantástica: Contos Sobrenaturais, onde vocês encontram muitas novidades interessantes. Conheçam, acho que vocês vão curtir!

E não se esqueçam: domingo que vem, venham bater um papo comigo e com a escritora Martha Argel no evento "Elas e o RPG – Personagens Marcantes", organizado pela Megacorp. Espero vocês!

2 comentários:

Giovanni Macedo disse...

Oi Giulia,você escrevera um segundo livro de Kaori?adorei o primeiro.

Giulia Moon disse...

oi, Gio!
Fico contente por ter gostado de Kaori. O segundo livro já está a caminho!
Aguarrrrrde... :)