quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fala, Giulia!!!!

Olá!

Estou falando bastante ultimamente, tanto ao vivo quanto por escrito. Mas é o primeiro podcast meu no ar, portanto, uma boa oportunidade para me apresentar, pelo menos através da voz, para quem não me conhece...

PODCAST NO AGUARRÁS



Foi quase uma hora de papo pelo Skype com o escritor Eric Novello, falando sobre "Kaori", sobre a cultura japonesa e sobre as pesquisas feitas para o livro. Quase sem cortes.

Notem também a trilha sonora legal. Vocês poderão baixar as músicas nos links relacionados na própria página do podcast.

Então entrem no Aguarrás e ouçam a titia Giulia, clicando aqui.

Beigiunhos gelados!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Giulia!

A gente sempre tenta fazer sem cortes. Às vezes (como foi o seu caso), é necessário cortar algum trechinho por questões técnicas, como áudio que corta ou some, chiado, algo assim.

O Aguarrás não faz censura. Qualquer corte é sempre por razões técnicas.

Eu *SEI* que vc não disse nada disso, tá? Seu post foi gentil e muito legal e nós adoramos tê-la no podcast. Só tenho a te agradecer.

Achei melhor explicar a questão dos cortes pque quem não participou do processo pode interpretar errado. A patrulha ideológica tem andado no meu pé e por conta disso eu tenho andado mais neurótica do que o normal. Só isso, tá?

Beijos grandes,
Carol

Giulia Moon disse...

E eu nem percebi onde foram os cortes. Eu só coloquei o "quase" porque achei que houve cortes por causa do lance técnico.
Ah, deixa pra lá a patrulha, seja ideológica ou do espaço... rs
Eu é que agradeço pela gentileza e o cuidado.
Beigius gelados! :)