quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Black Butler - ou Kuroshitsuji

Black Butler - ou Kuroshitsuji, em japonês - é um anime muito legal, que assisti por estes dias. O cenário é a Inglaterra vitoriana. Um garoto superdotado, o único descendente vivo de uma família tradicional da nobreza inglesa, presta serviços à rainha como detetive, resolvendo casos misteriosos que sempre envolvem o sobrenatural. Ele conta com a ajuda inestimável de um mordomo bonitão (lembram do Stephen? Sim, sim...) chamado Sebastian, que é, ao pé da letra, um sujeito infernal!

Pra quem gosta de uma diversão sem compromissos, vale a pena assistir as aventuras de Ciel, o patrãozinho, e Sebastian, o mordomo que resolve tudo, desde preparar em cima da hora um jantar sofisticado até acabar com uma gang de malfeitores atirando talheres de prata nas suas testas. É um anime dark como o nome, com cenas violentas e sombrias permeadas pelo humor característico japonês. Para curtir e se apaixonar pelo mordomo infernal.

Beigiunhos e cuidado com os pactos demoníacos!

7 comentários:

Parreira disse...

hehehhe,

vim aqui procurar conhecer a Giulia Moon e dou de cara logo com o Water Boys!

Nada poderia ser melhor. Boas-vindas de primeira. Agora deixa eu voltar e conhecer a Giulia!!!

C. / Gina disse...

Ah, eu ainda estou lendo o mangá.
É muito bom mesmo! =]
Mandou bem, Giulia! ^^

Giulia Moon disse...

Parreira, eu adoro Waterboys. Pena que sumiram, né?
Mas que bom que vc veio me conhecer!
Beigiunhos gelados!

Giulia Moon disse...

Gina, depois que acabei de assistir o anime, fiquei com vontade de ver mais. Acho que agora vou procurar os mangás do Kuroshitsuji.
Beigiunhos gelados!

Hector disse...

OI, GOSTEI DO BLOG mas apenas vou corrigir algumas coisas.. ( não querendo ser ignorante )

1- é black butler

2- o ciel não é super dotado

3- ele nao é como detetive, ele é empresário, e tem uma fabrica de brinquedo e doces, que vende para toda a inglaterra, chamada PHANTOMFUN.

4- o mordomo é um demonio que é encarregado de cuidar do menino, por causa de um pacto que ele fez

5- boa sorte com o blog, eu gostei, e vc é muito simpatica

Giulia Moon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giulia Moon disse...

Ops, deletei sem querer o anterior! Vamos di novo...

Oi, .

Corrigi o nome! Eu devo ter visto o nome Dark Butler em inglês em algum site de anime, mas agora chequei e o nome certo em inglês é Black Butker, mesmo. Thanks!

Ciel é empresário, mas na maior parte do anime ele atua mais como detetive, resolvendo casos difíceis para a rainha Vitória. Ele é chamado de "cão de guarda da Rainha"...

Na minha opinião, ele é superdotado, sim, pois resolve os crimes por meio de dedução e administra as empresas, embora seja apenas um garoto.

E... Ah, eu só insinuei o pacto demoníaco, não quis desvendar tudo claramente. Achei que, assim, quem fosse assistir o anime ia se divertir mais. rs

Que bom que gostou do blog.

Abraços gelados!