sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

As Primeiras Resenhas de Kaori de 2010!



AGUARRAS www.aguarras.com.br

Eric Novello é um escritor sensível, inteligente e - sutil. As suas resenhas costumam ser sinceras e honestas, apontando os altos e baixos da obra com elegância e paixão, sem a aridez e secura de críticos costumeiros. É sempre um prazer ler as resenhas de Eric. E um prazer ainda maior quando ele se debruça sobre uma obra nossa.

Leiam a resenha que Eric escreveu sobre Kaori: Perfume de Vampira, na revista virtual AGUARRAS, clicando aqui. E comentem...



HOMEM NERD www.homemnerd.com.br

Álvaro Domingues é um simpático pai nerd que adora verificar com os seus próprios olhos a biodiversidade dos fãs de Literatura Fantástica, Horror e Fantasia. Foi assim que ele apareceu tranquilamente, mãos nos bolsos e um sorriso no rosto, em alguns eventos de vampiros, ficção pulp e afins, permitindo que nós, criaturas noturnas, o conhecêssemos.

Leiam agora a resenha escrita pelo Álvaro, para Kaori: Perfume de Vampira, para o site Homem Nerd, clicando aqui.

E vamos começar 2010 com a suavidade e a reflexão de novos tempos.

Beigius da titia Giu!

2 comentários:

Rachel de Oliveira // Rafael Andrietta disse...

Grande inspiradora em meus escritos! Vou pegar o Kaori para ler esse final de semana =), estou com muita expectativa. É muito legal ver os vampiros - por escritores nacionais - nas lojas! Minha esposa, Você, Kizzy, André, são os grandes motivos e inspirações para o romance que estou escrevendo (que é com vampiros, claro rsrs). Assim que terminar de ler postarei em meu blog o parecer =), Um grande abraço!

Giulia Moon disse...

Rafael, que legal! Espero que a sua inspiração cresça cada vez mais. Vamos dar um banho de qualidade na literatura vampiresca verde-amarela! Beigiunhos gelados!