terça-feira, 23 de junho de 2009

MICRONOVAS! E DAS BOAS!



TERRITÓRIO V

Olha só o convite para o lançamento da coletânea Território V, organizada por Kizzy Ysatis. Eu estou por lá... E vocês estão convidadíssimos. Reservem já o espaço nas suas agendas, hein?



O VAMPIRO DA MATA ATLÂNTICA



Ehhhh! Finalmente chega o lançamento do livro da Martha Argel, a superdoutora Argel, especialista de vampiros e passarinhos (ops, aves!). Vou estar por lá, então, venham, venham, venham!!!! Agora, com a palavra, a doutora Argel:

"O Vampiro da Mata Atlântica é voltado para o público jovem (ou nem tanto), e traz as aventuras de dois jovens pesquisadores, Xavier Damasceno e Júlio Levereaux, nas matas do Alto Ribeira, no estado de São Paulo. Além de uma natureza exuberante e intacta, com espécies animais raras e uma beleza ímpar, durante seus estudos eles se deparam com uma criatura aterrorizante, e acabam passando por situações que jamais sonhariam enfrentar...

"Mais informações aqui: http://vampirapaulistana.blogspot.com/2009/04/lancamento-em-breve-o-vampiro-da-mata.html
E leia um trecho aqui: http://vampirapaulistana.blogspot.com/2009/04/o-vampiro-da-mata-atlantica.html

"O evento vai começar às 19:30, com a palestra Mata Atlântica: da Ciência à Ficção. Vai ser uma apresentação com muitas fotos, em que vou falar um pouquinho sobre os “bastidores” do livro, incluindo algumas aventuras, divertidas ou assustadoras, pelas quais passei na Mata Atlântica (como, por exemplo, os temíveis jacus sociopatas da Ilha Anchieta...)"

** Lançamento e autógrafos **
O Vampiro da Mata Atlântica (Idea), de Martha Argel
30 de Junho de 2009, 19:30
Com a palestra Mata Atlântica: da Ciência à Ficção
Saraiva Megastore, Shopping Pátio Paulista
R. 13 de maio, 1947, São Paulo, SP (entre os metrôs Paraíso e Brigadeiro)



I SP TERROR



O I SP TERROR – Festival Internacional de Cinema Fantástico - se propõe a reunir o que há de mais representativo na produção internacional, além de fomentar a produção nacional e latino-americana.

A proposta é apresentar uma diversificada programação internacional de qualidade, atraindo realizadores, diretores, críticos, atores, produtores destacados dentro do gênero de Fantasia e Terror, e formar público novo, além dos aficionados do gênero, que já são uma grande parcela dos espectadores.

I SP TERROR
25 de junho a 02 de julho
Reserva Cultural
Av Paulista, 900 São Paulo - Brasil


Mais informações: http://www.spterror.com/index.html

2 comentários:

Luciana Fátima disse...

Fico tão contente com o antecipado sucesso de mulheres tão maravilhosamente inteligentes!!! Estou curiosíssima para ler Kaori, Território V e o Vampiro da "Martha" Atlântica!!!!! hehehe... não vejo a hora!

Darkisses,
LU

Giulia Moon disse...

Olha só quem diz... Aguardem, que Luciana Fátima vem com muitas novidades por aí. Essa mulher tem multitalentos, aguardem!