quinta-feira, 25 de junho de 2009

MAIS MICRONOVAS




CONTO DE TERROR NA WEB:
É o meu conto “Ciclo Vital”, que está no site CONTOS FANTÁSTICOS. Dêem uma passadinha por lá e divirtam-se! Ah, e não se esqueçam de deixar um comentário.



PERFIL E PREVIEW DE CONTO:
Mais uma novidade: o escritor Kizzy Ysatis colocou no seu blog um preview do meu conto “As Vampiras de Kenshin”, que fará parte da coletânea “Território V – Vampiros em Guerra”, organizada por ele. Ah, sim, e terei a honra de escrever também o prefácio do livro. Então visitem o blog do Kizzy e deixem também um comentário pra titia Giu... Olha o endereço: http://www.kizzyysatis.blogspot.com

10 comentários:

Luciana Fátima disse...

Já tinha visto o blog do Kizzy... e agora li o Ciclo Vital lá no Contos Fantásticos! Uauuu!!! Que medo!! hehehe!


Darkisses.

L.F. Riesemberg disse...

Li seu conto Ciclo Vital, mas não comentei lá porque não fiz o cadastro. Parabéns! Ficou muito bom. Abraço!

Giulia Moon disse...

Buuuuu! Lu, que bom que vc teve medo... rsrsrsrs

L.F., realmente muita gente deixou de comentar lá por causa do cadastro. Mas, de alguma forma, mandaram os seus comentários, seja no Orkut ou pelo e-mail. Que bom que gostou!

Beigiunhos!

L.F. Riesemberg disse...

Giulia! Giulia! Adivinha! Fiquei em 2º lugar no concurso de contos promovido pelo Mário Carneiro Jr. e sou eu quem vai ficar com seu exemplar de A Dama Morcega! Era o prêmio que eu mais queria! Vê se capricha na dedicatória!

Ah, e se puder dê uma passadinha lá no blog do concurso e lê meu texto, para ver se eu tenho futuro, rs. É "O Guarda-Chuva".

Beijus!

Giulia Moon disse...

Parabéns L. F.! Já li o conto e deixei um comentário no seu blog. Estou orgulhosa pelo destino da minha Dama, que irá ao seu encontro bela e sedutora, como convém a uma senhorita imortal...

L.F. Riesemberg disse...

Valeu, Giulia, por ter lido meu texto e pelo lindo comentário que deixou! É verdade sobre os 3 tipos de terror que o Stepen King descreve. E foi justamente pensando em histórias como A Mão do Macaco e outras de Guy de Maupassant e Poe que escrevi O Guarda-Chuva. Muita gente achou que eu devia ter aberto um pouquinho mais a porta para ver o monstro, mas não era minha intenção.
Acabei de passar meu endereço ao Mário. Logo ele te confirma sobre a Dama. Mal posso esperar para convidá-la a adentrar minha casa e passar ótimos momentos ao lado dela. Abraços!

L.F. Riesemberg disse...

Nossa, nem acredito que a Dama Morcega já está a caminho! Espero que ela faça um bom voo! Muito obrigado, Giulia! Tô ansioso!

Pedro Moreno disse...

Muito bom o blog... Está adicionado na Biblioteca dos Vampiros!

Kizzy Ysatis disse...

Giulia!

Obrigado pelo prefácio e conto maravilhosos!

Um livro contigo é uma grande honra, mesmo!

Beigius!

L.F. Riesemberg disse...

Adivinhe quem chegou??? Sim, estou muito feliz com os presentes e com tudo o que me escreveu! Mil vezes obrigado, ta?
Beijos
L.F.