sexta-feira, 22 de maio de 2009

Coisas boas da vida...

Xi, tem tantas coisas boas nesta vida, né? Estive pensando em algumas delas. Que coisa boa é...



... Ver Martha Argel feliz no pré-lançamento de seu livro "O Vampiro da Mata Atlântica". Olha eu, Martha e Tieta ontem, no Parque Villa-Lobos, durante o Avistar 2009. Vai ter o lançamento oficial daqui a alguns dias, fiquem atentos!



... Ouvir as letras safadas na voz de barítono de Gackt, um David Bowie japonês que canta, compõe, dança, representa, toca vários instrumentos e ainda pensa em sexo! rsrsrsrs O vídeo anterior foi retirado do ar, por isso, fica este, menos safado e com o cantor mais novinho...


... Tomar um chá verde "Uji no Tsuyu", pra mim, o melhor chá do mundo, bem quentinho, numa tarde outonal. Compro no Marukai, na Liberdade, quando vou lá perambular com Roberto, atrás de mangás, animes e gostosuras made in japan!



...Mashmallows recheados de geléia!!! (Foto: thewanderingeater)

Tem muito mais, claro, mas fica pra depois... E vocês? Quais são as coisas boas da vida?

4 comentários:

Bondgirlpatthy 007 disse...

Adorei esse post amiga. Tb faço mtas coisas q considero coisas boas da vida. A principal delas é viver c/ alegria e otimismo sempre. Entre as outras é brincar c/ minha gata, nadar, torcer pelo Timão, escrever, ver os programas q gosto, ler, ver TV, passear, ver filmes, especialmente 007 e estar cercada de amigos especiais q amo mto como vc Morceguinha querida. Bjs

L.F. Riesemberg disse...

Ah, as coisas boas das vida...
Conhecer um novo autor, que faz você querer ler todos os livros dele de uma só vez! Tomar capuccino aqui no frio do Sul! Ficar olhando o Sol se pondo lentamente no fim da tarde! Encontrar um brinquedo seu antigo que estava perdido há muito tempo! Ver os sinais de que a primavera está voltando (principalmente quando surgem aquelas "formigas aladas" saindo dos gramados por um buraco na terra)! É vestir uma roupa com cheiro de amaciante! Asssitir um filme que e faça chorar no final! Ganhar um abraço bem gostoso da pessoa que você ama que acabou de chegar de viagem!
São várias riquezas nesta vida, e muitas só são vistas por quem sabe enxergar.

Giulia Moon disse...

Hum... Olha só quantas coisas boas! Puxa, estou feliz por ter feito essa pergunta a vocês. Essas respostas são verdadeiras preciosidades. Uma das boas coisas da vida é ouvir o que os amigos têm a dizer. Não é?

L.F. Riesemberg disse...

Veja o que meu gato aprontou comigo hoje (ou o que eu aprontei com ele, sei lá...).
Bjs!